Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher alegre, divertida, cheia de garra, vontades e sonhos.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A VIDA EM CÔNCAVO E CONVEXO

CÔNCAVO E CONVEXO ( POEMA)

Como dizer que temos vida,
Onde encontrar as palavras certas...
... Nisto ou naquilo,
Como sentir que temos vida,
A que distância ela estará...
... Vida, que vida,
O sentido da vida será você quem dará.

Coisas da vida,
Olhares, toques e sentimentos...
... Nenhuma afirmação, apenas,
Verdades... Verdades suas,
Existentes no seu âmago, no seu prazer...
... Xodó de alma, de carma ou de carnação,
Ou apenas a sensibilidade no  preenchimento do vão.


Este poema é um trecho do livro que estou escrevendo e pretendo editar logo, espero que gostem.
Um beijão no coração de todos.

3 comentários:

  1. Como sempre,demonstrando uma grande sensibilidade de alma.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã desta mulher fantástica! Guerreira, eu te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu querido mestre.
      Se minha vida tem um valor, este valor se dá: Pela filha que tenho, por meus netos fantásticos e por amigos especiais que fiz no decorrer de minha vida, dentre eles, maravilhosos professores, que não só me viu como aluna,mas tb, como alguém que se orgulha de ser quem é por acreditar que nunca é tarde. O senhor, professor Artarxerxes e a professora Eliane, estão entre esses seres especiais em minha vida.

      Excluir