Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher alegre, divertida, cheia de garra, vontades e sonhos.

sábado, 14 de maio de 2011

LEGNA E NICOS

Era uma vez...
Uma cidade que reluzia, pelo frescor a natureza, pelo brilho das estrelas, pela luz do sol que todo dia surgia.
La morava Legna, um anjo em forma de menina...de mulher
Morava também,Nicos, menino lindo,com coração de anjo...Porém, tinha o que de sedutor, de romantico e fazia Legna sonhar com coisas que não deveria...com o amor, com a paixão, com um relacionamento eterno, mas isto seria algo improvavél, Nicos, era jovem e tinha sonhos de liberdade, uma liberdade que feria quem o amava, quem o desejava.
Legna, se deixou levar pelos sonhos de ser a pessoa a quem ele iria amar, mas... descobriu que não, havia sido apenas mais uma na vida de conquistas dele.
A cidade que antes reluzia, foi aos poucos se apagando aos olhos de Legna, as estrelas e o sol deixaram de ter seu brilho também, e o anjo que morava n'alma de Legna se foi e o que restou foi apenas uma alma comum, sem sonhos, sem desejos, sem esperanças...sem Amor.
Hoje, Legna ja não mais sorri, em seus olhos o que se ve é apenas tristeza...

Assim é a história de muitas mulheres que se envolvem, que se deixam levar por palavras, por um sorriso facil, por um carinho faceiro, deixam a cidade d'alma perder o seu brilho e fazem de seus dias, dias cinzentos.
Todas as mulheres tem um pouco de Legna, e muitos homens tem mais do que deviam de Nicos.
Se acontecer de uma mulher conhecer alguém como Nicos, ela deve saber que não se deve deixar apagar a reluzencia da cidade de sua alma, mas sim fazer com que os brilhos sejam eternos nas lembranças, nos momentos vividos, nos prazeres tidos.
Nada vale mais a pena, que viver os momentos com intensidade, mesmo porque a vida é feita de momentos e ninguém disse que eles seriam eternos, como a vida não o é...

Beijos no coração de todos

2 comentários: