Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher alegre, divertida, cheia de garra, vontades e sonhos.

quinta-feira, 28 de março de 2013

PROVAS...

Hoje vou falar, depois de um tempo sem entrar aqui no blog, sobre provas...
Semana que vem, teremos a turma do 3°B o início das provas, boom, o que seria prova...
Prova, " A palavra prova no processo, bem como em outros ramos das ciências, pode assumir diferentes conotações. Tanto o é que possui vários sentidos tanto na linguagem popular quanto no uso técnico, e dentre eles, o dos juristas. Em direito, prova é todo meio destinado a convencer o juiz, seu destinatário, a respeito da verdade de um fato levado a julgamento. As provas fornecem elementos para que o juiz forme convencimento a respeito de fatos controvertidos relevantes para o processo."

Bom, se prova é algo para convencer a um juiz, neste nosso caso será para convencer aos professores, que aprendemos o que nos foi passado, espero, então, de coração, que apesar dos atropelos, eu consiga, dar  prova necessaria para os meus mestres, de que consegui alcançar esta primeira etapa.
Que Deus esteja comigo, e com todos os colegas da sala.

Beijos no coração de todos, e uma maravilhosa Páscoa para cada um junto com a família.

Principalmente aos professores de nossa turma:

Nenhum comentário:

Postar um comentário