Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher alegre, divertida, cheia de garra, vontades e sonhos.

sábado, 15 de março de 2014

TCC o Terror!!!

Hoje, depois de um tempo sem escrever, venho escrever sobre TCC...
Bom, gente, como eu já havia dito, esse meu blog é para todos os assuntos que eu perceba serem interessantes.
Tendo em vista que está chegado a hora de se dar início ao meu TCC, vim dar umas dicas que acho serem pertinentes aos demais colegas que irão fazê-lo também.
Antes de mais nada, o aluno em questão, não deve entrar em desespero, esse trabalho de conclusão, é o trabalho, na verdade, de uma realização, pois é onde você coloca todo seu conhecimento adquirido no decorrer de seus estudos, porém, como não se pode fazer o trabalho sobre todos os assuntos estudados, escolhesse um tema dentre todos e desenvolve.
Então a dica é: Procure dentro de tudo que estudou aquele assunto que mais gostou;
                       Busque todo material que você julgue importante para o seu desenvolvimento;
                       Escolha então um tema bem legal a respeito;
                       Veja os autores nos quais você pode se embasar;
                       Procure ser sucinto, porém, com muita propriedade, por isso seu tema deve ser algo leve, agradável, e com muito interessante, não esqueça que quem irá te avaliar será alguém que conhece muito o assunto. Portanto quanto mais objetivo, melhor.
                       Nunca, de forma alguma complique sua vida usando palavras que na hora da apresentação você não saiba falar ou não saiba seu significado, a banca pode formular perguntas e nessa hora você atrapalhar-se.

Lembre-se que esse trabalho é de suma importância para que você possa ver seu sonho realizado, ver sua consagração, portanto, mãos a obra.

Dica: Fazendo um trabalho de assunto do seu conhecimento a tendência será a de um excelente resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário