Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher alegre, divertida, cheia de garra, vontades e sonhos.

terça-feira, 19 de abril de 2011

AUXILIO RECLUSÃO

ESTÁ FOI DEMAIS, PORQUE OUVIR FALAR DESTE AUXILIO É UMA COISA E VER CONFIRMADO ISTO, É UM POUCO DEMAIS.
CHEGO A CONCLUSÃO DE QUE: SER BANDIDO AQUI NESTE PAÍS, ONDE A MISÉRIA É QUASE QUE TOTAL, TEM SUAS VANTAGENS, PORQUE PRESO, COME DE GRAÇA, QUANDO TA DOENTE TEM ATENDIMENTO MÉDICO, COISA QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS NÃO TEM, TEM DIREITO A BANHO DE SOL, VISITAS INTÍMAS, ADVOGADO GRATUÍTO, QUANDO MUITOS BRASILEIROS NÃO CONSEGUEM ADVOGADO NEM NA OAB...E QUEM PAGA TUDO ISTO? NÓS OS CONTRIBUÍNTES, TRABALHADORES QUE MAL GANHAM UM SALÁRIO PARA SOBREVIVER.
E AINDA TEM O FATO DO TAL DIREITOS HUMANOS...PASMEM, MAS NA VERDADE ESSES TAIS DIREITOS HUMANOS, DEVERIA CHAMAR DIREITOS DOS BANDIDOS, PORQUE É POR ELES QUE OS DITOS CUJOS LUTAM, PARA DAR CADA VEZ MAIS DIREITOS AOS BANDIDOS.
E DESDE O ANO PASSADO VIROU UMA LEI O TAL AUXILIO RECLUSÃO, QUE DA DIREITO AO "BOM MOÇO" UM SALÁRIO DE $798,30 POR FILHO.
ENTÃO A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: NÃO É MELHOR SER BANDIDO, DO QUE TRABALHADOR?SE ALGUÉM TEM DÚVIDAS QUANTO A ESSA LEI É SÓ ENTRAR NO SITE:
http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22 , E CONFERIR.

BEIJOS

2 comentários:

  1. achei otimo essa materia porque ser bandido é estar roubando ate mesmo tando preso para isso que temos os direiitoa humanos para ajudar essas boas almas a continuar a nos estorqui,por isso que muitos estrangeiros estao querendo ser brasileiro porque aqui ainda é uma terra de tupiniquins...bjs luiza

    ResponderExcluir
  2. É verdade Luiza, ainda somos um povo que não sabemos lutar por nossos direitos e deixamos que alguém que tem um diploma fale em nome de todos,neste caso falam em direitos humanos, mas esquecem que os humanos aqui são aqueles que ja tiveram de alguma maneira a vida ceifada por aqueles a quem eles defendem a ter "direitos".
    O problema, Luiza é que o povo ainda não descobriu que a união faz a força e que através disto são capazes de muitas coisas, entre essas coisas, o direito de uma vida mais digna e com mais justiça.
    Obrigada minha querida, beijos

    ResponderExcluir