Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher alegre, divertida, cheia de garra, vontades e sonhos.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Renovação da Vida

Hoje quero falar a respeito de renovação da vida.
A renovação se dá através de se viver cada dia de uma forma única, mas também, na procriação para continuidade de cada um de nós.
Sou de uma familia de seis irmãos, sendo que hoje três ja são falecidos e nunca se casaram, nunca tiveram filhos; minha irmã teve duas filhas lindas, que são minhas sobrinhas mais velhas; meu irmão teve dois filhos, um casal, o menino hoje tem dois filhos: Yasmim e Narciso Neto; eu tenho uma filha que me deu três netos: Eduardo, Wilsinho e Luna, minha alma gemea, nasceu no dia de meu aniversário de 50 anos, eles são a minha maior alegria:
Minhas sobrinhas mais velhas somente agora resolveram dar essa alegria à minha irmã e à toda familia, a mais nova das duas teve uma menina linda que parece uma bonequinha, agora dia 28 de março e, a mais velha vai ter por estes dias , com toda certeza vai ser outra bonequinha e fazer tanto sucesso quanto a outra está fazendo.
Acredito que estes bebês das meninas, eram os mais esperados, pois, elas sendo as mais velhas, ainda não haviam dado a graça de nos presentear, com sua próle.
Que sejam benvindas; Valentina e Sophia na renovação da vida, dessas duas pessoas tão amadas e queridas por todos da familia. E que a filha do meu irmão não demore também em nos agraciar com esta benção que é uma criança.
Enfim, esta é a história de renovação da vida na minha familia, uma familia que amo e respeito, que aumentou através de genros e nora e, que fez com que a familia tivesse a certeza de ter uma continuidade.

Espero que muitos consigam ver através desta história a sua própria e tenham também a certeza de que a vida sempre será maravilhosa ser vivida

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário